Blogger


Akimu Papladon

Akimu Papladon (パップラドン · アキム) é um demônio artifical (apelidado de "Artificial Demônio No.9"), que foi entregue à Franken Stein ter experimentos realizados em cima dele. É sugerido que ele joga um papel fundamental na sobrejacente desejo Braz 'para derrubar o rei Wolf. Akimu é uma presença fantasma, o que significa que o corpo que ele é mostrado com é simplesmente um "brinquedo", enquanto o fantasma manipula as partes do corpo através da magia. Devido a isso, ele não pode ser facilmente vencido, como peças quebradas podem ainda ser controlada. Seu desejo é continuamente gorw mais forte, tomando as partes do corpo dos outros. Outros nomes: Akimu Papladon (Akimu Papradon) pantomima Artificial Demônio No.9

Personalidade
Akimu está obcecado com a constantemente se tornando mais fortes. Seu objetivo é coletar as peças demônios mais fortes para o seu corpo, o que ele acredita que é muito fraco. Ele acha uma beleza deslumbrante com luta habilidade, e constantemente elogia os seus adversários na beleza de sua técnica, no entanto, apenas se ele acha bonito. No geral, ele parece muito confiante em si mesmo, e também se mantém acima dos outros, mas ele não parece ter muitos anos de sabedoria por trás dele. 

Enredo 
Akimu Papladon, Pantomima originalmente chamado, era um demônio realizando uma missão ultra-secreta para o rei lobo, quando, de repente, quando ausente e fora de contato. Mais tarde, ele é entregue ao laboratório de Franken Stein por uma pessoa chamando-se de Papai Noel, que mais tarde é revelado para ser Braz Sangue. É sugerido que ele desempenha um papel fundamental na trama Braz 'para derrubar o rei Wolf. Depois de ter sido trabalhado por Franken, ele se tornou mais forte do que quando ele foi entregue. No entanto, ele escapa do laboratório usando sua magia espacial. Chefes Hydra, o pai de Bell, foi forçado a ceder um pouco de sua magia espacial devido a ordens de seus superiores. Supõe-se que essas potências eram para ser administrado a Akimu. Depois que ele escapa, Akimu vai em uma busca procurando as partes mais fortes do seu corpo, e vence quem tem o que ele quer e attatches-los ao seu corpo. Staz derrota-lo como parte de um acordo para aprender a ressuscitar seres humanos. Embora ele o derrota, Akimu escapa antes que ele seja morto, mas não com sucesso, e em vez disso tem suas partes cortadas e separadas por Bell. Sino leva as peças para Franken, mas antes de qualquer coisa pode ainda progredir, Liz prisões tanto Akimu e Franken e aprisiona-los. Atualmente, os dois são vistos em um laboratório fornecido pelo Braz, enquanto Franken continua a aumentar o corpo de Akimu.

Fonte: wikia.com
Tradução: Blood Lad Fox
0 comentários: